quarta-feira, 8 de maio de 2019

Uma vida ...

Entrei no C. A. S. B. , Jardim de Infância A .P. P. B. EM 1979.. 
Quando em Maio de 2017 fiquei de baixa para fazer uma biopsia ao pulmão, não fazia ideia de que esse dia seria o meu ultimo dia de trabalho no colégio do meu coração 😞 
Dada a gravidade da minha doença, Pneumonite de Hipersensibilidade que causou Fibrose Pulmonar, fui agora reformada por invalidez.
Pois é, não vou voltar a estar rodeada pelos meus meninos e foram tantos ao longo de quase 40 anos. 😞
Obrigada ao meu colégio e a todas as colegas que comigo se cruzaram e colaboraram nesta profissão de uma vida, em que fui tão feliz.
Obrigada a todos os pais que me confiaram os seus filhos e me deram a sua amizade.💕
Obrigada queridos ex-alunos que fizeram parte dos meus dias bons e dos menos bons...
Vocês sabem que vos adoro ( como vos disse tantas vezes ao ouvido) e que ficarão para sempre no meu coração .acreditem que e quando estava com algum problema o vosso carinho e atenção fizeram sempre magia dentro de mim.😍
Os meus primeiros alunos têm hoje 44/45 anos , os do ultimo grupo têm 7 anos... Muitos já estão formados, a trabalhar, já são pais...
Fui educadora de vários irmãos e até de filhos dos primeiros alunos.
Com todos Cresci e sei que a todos ajudei a Crescer. Com muitos ainda me cruzo e mesmo adultos continuamos em contacto...
Foi um privilégio fazer parte das vossas vidas ❤️
Hoje só quero dizer-vos, a todos, OBRIGADA por tantos anos felizes. I love my job ! ❤️ Para sempre no meu 

Sem comentários:

Enviar um comentário