sexta-feira, 23 de julho de 2010

Aventuras dos ursitos, reunião de pais


Aqui fica a partilha da apresentação em power point, que fiz para a última reunião de pais e que resume um pouco das actividades anuais. As imagens têm movimento e os meus "Ursitos" adoram ver-se e rever-se.

5 comentários:

  1. fantásticas as aventuras dos ursitos E também se fartaram de trabalhar!!!
    Boas férias e obrigado por todos os miminhos.
    Um grande beijinho
    Luz

    ResponderEliminar
  2. Sou educadora e atenta aos trabalhos que incluem crianças...não posso ficar indiferente ao seu trabalho que expõe no blog. Parabéns pelo trabalho que realizou ao longo do ano, com o qual me identifiquei, pois também apresentei aos pais através de fotografias o trabalho realizado desde o inicio do ano onde incluí alguns pequenos filmes que também realizámos e que serviram para recordar algumas actividades desenvolvidas, por exemplo, no carnaval, numa culinária, uma canção e um teatrinho...Beijinhos, boas férias...bom descanso:-)))Fátima Salgueiro

    ResponderEliminar
  3. Boa Noite, Colega!

    Muitos parabéns que seu trabalho, amor e dedicação. Espero que continuem a ter experiências significativas para o próximo ano.

    Boas Férias

    Beijinhos

    Isaura Rocha

    ResponderEliminar
  4. olá, Maria, muito interessantes todas as suas partilhas, obrigada!
    eu tambem apresentei uma Dvd montagem/ resumo do trabalho que desenvolvi ao longo do ano, na reunião de final de ano a 12 de Julho e os pais ADORARAM!!

    Boas Férias para todos!! Ed Lucinda

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do que publicou. Parabéns pelo trabalho realizado com as crianças.

    Ed. Catarina

    ResponderEliminar