quarta-feira, 26 de maio de 2010

Crer é Poder!


Amigos,

Um blog é também um cantinho onde podemos escrever o que nos vai na alma, como que um confidente, embora saibamos que estamos a partilhar , os outros não têm que responder e por isso é talvez mais fácil contar.

Fui no fim-de- semana, com a minha filha ao Rock in Rio.Ela é uma menina mulher, muito especial, que devido às suas diferenças nunca conseguiu ter aquilo que chamamos de Amiga, alguém com uma idade próxima e com a qual partilhamos os bons e os maus momentos da vida, mas não calculam como foi gratificante vê-la vibrar com tudo aquilo, entre a família e os amigos dos tios e às tantas dizer-me:

_Ò mãe, acho que já danço muito melhor!

Claro que sim, filha, graças a Deus, fazes tudo muito melhor e até fazes coisas que nunca pensámos que poderias chegar a fazer!

Crer é poder!

8 comentários:

  1. Uau! Que giros óculos Joana! Os meus meninos iam adorar ter uns. Não fomos ao rock in rio mas vamos fazer uma tarde de discoteca cá na escola na próxima semana que vai ser o Máximo! Depois eu mostro... Beijinhos e milsorrisoscoloridos para as duas.

    ResponderEliminar
  2. Olá Rosário...obrigado por partilhar um pouco da sua vida ...tenho pena das amigas que perderam a oportunidade de conhecer uma menina, como a sua Joana...mas com uma mãe como a que ela tem, crer é com toda a certeza...poder...e por isso, acredito que as grandes amigas vão chegar até ela...Bjinhos p as duas, Ana Gondar

    ResponderEliminar
  3. Olá Rosarinho! Obrigada pela visita e pelo comentário! Tenho andado tão ocupada que só hoje reparei e aqui vim espreitar! Parece que partilhamos a mesma paixão pela educação e valorização das diferenças! Que bom! Por acaso também estive no Rock in Rio este fim de semana! Para mim foi o primeiro grande concerto da minha vida hehe.. (fui especialmente para ver o John Mayer de quem gosto muito), e tal como a Joana também vibrei de felicidade ! Um grande beijinho! Vamo-nos lendo!

    ResponderEliminar
  4. Lena Carrega. O que mais admiro em ti é essa força que te faz erguer a cabeça e provar que ao ser-se diferente se gosta exactamente das mesmas coisas, se tem exactamente os mesmos gostos, desejos e sonhos... a tua Joana não é em nada "diferente" de todos nós! Pena tenho daqueles que ainda não se aperceberam disso... diferentes são eles!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Cristina Sequeira- Rosário, lembra-se como a Mariana adorava a Joana? Foi mais uma grande valia que a Rosário (juntamente com a Joana) lhe transmitiu, pois a amizade, respeito e a forma de lidar que ela hoje tem com pessoas com algumas diferenças (mas que não são pessoas diferentes - só se o forem na sua grandiosidade como seres humanos), deve-se ao facto de ter tido a oportunidade de desde tão pequena ter lidado com a Joana. Mais uma vez OBRIGADO Rosário. Um Beijo muito grande para si e para a Joana

    ResponderEliminar
  6. São estas pequenas-grandes histórias que nos fazem sorrir...
    Beijinho para a Joana e para a sua Mamã!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela visita! Gostei bastante do seu blog. Se não se importar vou começar a segui-lo, assim estarei sempre informada dos últimos acontecimentos.
    Gostei muito de "conhecer" a sua filha. O que algumas pessoas possam comentar não nos faz diferença, muito pelo contrário, dá-nos ainda mais força de seguir em frente.
    A Rosarinho tem uma filha que é um encanto e acredite, quem perde é quem não tem o prazer de a conhecer e de poder partilhar com ela momentos como este!

    Um abraço para as duas!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. A todas, o meu obrigada pela força.
    um beijinho

    ResponderEliminar