domingo, 16 de maio de 2010

O CASB no Facebook

Amigos,
Quando há cerca de um mês me lembrei de criar uma página no Facebook, para os Antigos alunos e colaboradores do C.A.S.B., a minha Principal intenção era a de encontrar e rever as nossas crianças, hoje já jovens adultos (o CASB tem 38 anos e eu já lá estou há quase 31 :)Mas esta experiência tem sido muito mais que isso!

Todos os dias surgem novos membros, novas fotos, novos comentários cheios de ternura, elogios e saudade que me enchem de orgulho de ter abraçado este projecto de vida há tantos anos.
Trabalhar com as crianças, mas sempre de mãos dadas com os pais tem sido um dos nossos lemas e os resultados sentem-se todos os dias
Obrigada a todos os que fizeram e continuam a fazer desta instituição um nome de referência no nosso Concelho. Bem-hajam.

1 comentário: